quinta-feira, 12 de julho de 2007

World Poker Tour - Bellagio

E ae galera, tranquilo?

Hoje joguei o World Poker Tour no Bellagio, e só confirmei que a fase realmente não anda nada boa. Uma pena acontecer isso justo quando eu venho pra Vegas, mas é normal, poker tem fases boas e ruins mesmo, dei azar de pegar uma ruim na hora errada. Voltando pro Brasil pretendo jogar bastante online, vamos ver se com o mouse na mão a coisa muda hehehehe. :P

Minha mesa, assim como no EPT em Monte Carlo, foi uma das mais complicadas do torneio. David Benyamine, Keena James, John Phan e, um pouco depois do início, David Williams. Se não deu pra ir bem, pelo menos foi o torneio mais divertido que joguei, eles todos estavam de bom humor e falando bastante da mesa, foi maneiro conversar com eles.

Tenho poucas mãos interessantes pra contar, mas vamos a elas. Primeiro com Tc8c no BB, 6 pessoas vao para o flop limpado. Flop Ah9c7c. Chega em check no Keena que aposta, eu só pago, o Phan raisa, Keena folda, eu só pago de novo. Turn Qc, eu dou check, ele também. River x, eu aposto 90% do pot, ele paga com two pair. Eu joguei mal essa mão, normalmente eu jogo bem mais agressivo que isso, mas como não ta batendo nada resolvi jogar mais devagar, e acabei deixando de ganhar fichas.

Depois 4 caras limpam, eu limpo do dealer com Jh8h, blinds também vão. Flop KhQh5c, chega no David Williams, ele aposta 65% do pot, eu dou raise 3x a aposta dele, todos os outro foldam, ele só paga. Turn Qs, ele checa, eu também. River 9h, ele aposta o pot, ai me senti mal, achei que tava atrás, mas não consegui foldar, e ele tinha 55.

E na última mão, eu com umas 12k, blinds 100-200/25, dou raise pra 600 em EP com 55, uma mulher da re-raise pra 1800, eu pago. Flop 952, iuhuuu, flopei minha primeira trinca em Vegas!! Abro check, ela também. Turn T, aposto 2800, ela paga. River x, eu vou all-in, ela paga e abre TT. :(

É isso então, acho que vou antecipar minha volta pro Brasil, já que não pretendo jogar mais nenhum campeonato aqui... Boa sorte pro Raul que ainda ta vivo e bem no WPT e também gl aos brasileiros que ainda estão dentro no main event. =]

Falou, abraço!

Nenhum comentário: