sábado, 21 de julho de 2007

De volta!

E ae galera, tudo bom?

Cheguei quinta de Vegas, e vim do aeroporto direto pra Cabo Frio. É muito bom poder viajar e conhecer lugares novos, mas já estava com muita vontade de voltar pra casa, principalmente por causa das minhas cachorras. Amigos e família também fazem falta claro, mas com esses pelo menos dá pra falar no telefone e msn, com as cachorras não tem como. :P





Já na quinta saí pra jantar com o Bruno, meus pais, minha avó e meus primos, fomos numa churrascaria porque eu tava com muita vontade de comer picanha, 25 dias acho que foi o maior tempo que já fiquei sem comer picanha hahahaha. Depois fomos pra casa de um dos meus primos ver o jogo do Flamengo. Infelizmente o Mengão perdeu, mas tudo bem, agora com Obina voltando, e Roger e Ibson estreando a gente vai lá pra cima. =] Quando acabou nós ficamos jogando sueca e truco, dar um tempo de poker tudo bem, mas não dá pra ficar sem jogar cartas hehehehehe.

Sexta a gente acordou, fomos na piscina, ficamos jogando pingue-pongue a tarde toda. Felipe ganhou a maioria das partidas, mas ainda to me acostumando com a raquete nova (podia arrumar uma desculpa melhor né? heheheheh) Quando acabamos fomos jogar uma partida de War, e depois de umas quatro horas eu acabei ganhando quando conquistei 24 territórios. A noite eu, Bruno e Felipe jogamos o 100+r e o nightly, mas caímos rápido nos três.

---------------EDIT----------
Bruno e Felipe resolveram entrar no 10+rebuys só de bobeira, eles não costumam jogar esse campeonato. Felipe gastou quase 500 dólares no período de rebuy, mas depois ele acabou ganhando, então queria deixar registrado os parabéns pra ele, não é fácil ganhar de mais de 1800 jogadores, e o primeiro lugar pagava mais de 14k. =] Já garantiu um presente bom pra mim. :P Ele vai voltar com o blog, então vou deixar pra ele contar os detalhes... Parabéns Pimpous!
-----------------------------

Esse final de semana é meu aniverário, minha família toda veio pra cá porque vamos fazer um churrascão pra comemorar o meu e do meu pai, que também foi esse mês, por isso não devo jogar muito online nesses dias. Mas a partir de segunda to planejando jogar várias horas por dia, principalmente multi-tables, determinado a recuperar a boa fase.

E, como meu irmão disse no blog dele, a internet aqui em casa não está muito boa, então também temos que resolver isso, porque não tem nada que tilte mais do que a internet caindo no meio das mãos.

É isso então, abração!

6 comentários:

Abstratto disse...

Parabéns pelo aniversário!

Anônimo disse...

bom vc voltar

parabens cara!

abrs

Unknown disse...

Você vai jogar mais torneios pelo Stars?
Parabens pelo niver e boa sorte e parabéns para todos aí.
Valeu

urubu111 disse...

parabens thiago!!! parabens ai pelo aniversario e que tua boa fase volte o mais rápido possivel!!!

sobre o felipe, eu vi ele jogando ontem a reta final quase que inteira do 11r e teu primo joga dmais mesmo!! =p e ele ainda tem estrela!! pqp, nunca vi alguem ganhar tanto coin flip como o felipe!! kct!!! nao vi a ft inteira mas um amigo meu que viu falou que o felipe humilhou sem dó td mundo na ft =p parabens pra ele.

biker =)

disse...

joga mtoooooooo

Anônimo disse...

Parabéns Thiago!!!

Voltar pra casa é sempre bom!! E matar as saudades dos caninos também é show!!!