domingo, 29 de julho de 2007

Semana lenta

E ae pessoal, tranquilo?

Foi mal pela falta de atualizações, mas é que realmente não tinha nada novo pra contar, essa semana a internet ficou ruim a maior parte do tempo, e não deu pra jogar. Além disso, ta todo mundo de férias, então sempre tem alguém chamando pra fazer alguma coisa, fica complicado de jogar multi-tables.

Agora a internet já ta legal, as férias estão acabando e está um frio absurdo aqui, então essa semana devo jogar mais. Meu irmão e meu primo estão indo bem no cash game, acho que também vou me dedicar mais nessa área pra ver como me saio. Surgindo mãos interessantes eu posto aqui. =]

Abraços!

5 comentários:

Unknown disse...

Thiago,

Sou jogador sits de 22 no PP. Qual eram os sits que você iniciou e quanto tempo jogou em cada buy-in (você ia aumentando conforme o bank ou foi pulando levels)?
Valeu

Anônimo disse...

como posso saber q sou um bom jogador de mtt? eu ja li varios livros e ja até ganhei alguns mtts... já investi algo em torneo de 600$ e ganhei algo por volta de 2k$

mas tenho duvidas se foi sorte...pois em apenas 1 torneio ganhei 1.1k e em outro ganhei 600$

Thiago Carriço disse...

E ae Celso. Eu comecei com 400 dolares jogando sng de 6 no pp, mas depois de poucos dias mudei pros de 11 porque 6 a rake é muito alta. Fiquei nos de 11 até chegar a 1k, ai mudei pro de 22. Logo que mudei pros de 22 ganhei o torneio do cdp que deu 1,5k mais o ranking do cdp, que foram mais uns 500 dolares. Ai logo mudei pros de 33, e fiquei ate uns 6k de bankroll, e ai mudei para os sng de 55. Cheguei até 8k mais ou menos, jogava os de 55 e as vezes 109. Foi ai que mudei pra mtts, e meio que parei com sng. Abraço!

Fala Luiz, eu acho que só dá pra saber através dos resultados depois de jogar muitos mtts, porque a variância é gigante. Mas acho que da pra ir sabendo trocando ideia com outras pessoas, postando mãos em fóruns como 2+2 pra saber as opniões do pessoal, e se tiver jogando as mãos bem, provavelmente é um bom jogador de mtt. Por resultados realmente é mais complicado medir, pela variância... Abraço!

Unknown disse...

Valeu pela resposta Thiago.
Fico no aguardo de outro post.
Abraços

Casinos disse...

Para informar o Lançamento de um Site de Rakeback em Brasileiro / Português, se possível agradeciamos que colocassem um link do site aqui.
Mas primeiro aconselhavamos a criar conta no site e por um link com o refferal para ficarem com 2.5% do Rake gerado por os jogadores referidos.

Qualquer duvida é so enviar um email para info@rakeback.pt