terça-feira, 26 de junho de 2007

Chegada em Vegas e Bellagio Cup

E ae galera, tudo certo?

Cheguei hoje em Vegas, depois de uma viagem bem tranquila, o vôo saiu sem atrasos e não tive problemas na imigração. Do aeroporto vim direto pro Rio Hotel, onde vou ficar até o final do main event, mas como cheguei cedo, as nove da manhã, tive que ficar esperando até meio-dia e meia para liberarem um quarto para mim. Nesse tempo liguei pro meu irmão e perguntei qual evento teria hoje no Bellagio, e ele me disse que era um de 2,5k, começando 1:00pm. Quando liberaram meu quarto, mal tive tempo de tomar uma chuveirada e trocar de roupa, e parti pro Bellagio.

Chegando lá, descobri que o torneio era só as duas da tarde! Que beleza, tanta pressa pra nada hehehehe. Mas tudo bem, fiz a inscrição e fiquei esperando a hora de começar. Foram 107 inscritos, gerando uma premiação de mais de 100k pro primeiro, além de um seat no 25k do WPT.

Na minha mesa os jogadores que eu reconheci foram o Pearl Jammer, que estava na minha imediata direita e o Per "nemo" Ummer, vencedor de um WPT, sentado duas cadeiras a minha esquerda. Stack inicial de 5000 fichas, blinds 25-50, subindo de hora em hora.

Comecei jogando mais loose que o normal, ganhei alguns pots pequenos, e subi o stack pra uns 7k. Depois, com as blinds já em 50-100, um cara abre raise 3x do meio da mesa, eu pago com Tc9c no CO, BB paga. Flop 3c46c. Eles checam, eu também. Turn Kc. BB check, segundo cara aposta 1k, eu olho de novo pras minhas cartas pra fingir procurar uma carta de paus, e só pago, BB folda. River vem As, o cara pede mesa, eu penso uns 15 segundos e aposto 1800, cara paga, eu mostro, ele dá muck.

Depois dessa mão fiquei bem, com umas 10 mil fichas. Depois perdi um pot pequeno pro Roland de Wolfe, que tinha sido mudado pra minha mesa, e cai pra 9k. Até que, com blinds 100-200, utg, que tinha acabado de perder um pot grande, limpa, outro cara limpa, eu faço 1100 do SB com JJ, utg paga e o outro folda. Flop T87 raibow, eu aposto 1800, utg vai all in 4400, ai eu não gostei muito mas já estava commited, e o cara podia estar tiltado pelo pot que perdeu, então eu pago e ele abre KK. Turn e river não ajudam e eu perco um pot grande.

E no final, tinha acabado de mudar de mesa, foldo as duas primeiras mãos, e na terceira, um senhor dá raise pra 600 do CO, eu olho pra AJs no BB, vou all in 3k, ele paga com TT, não bate nada e eu sou eliminado na 59ª posição.

Agora voltei pro hotel, vou descer pra comer alguma coisa, só queria atualizar o blog antes e entrar no msn pra falar com o pessoal. Amanhã tem mais, não decidi ainda o que vou jogar, mas vai ter que ser um evento de um dia só, pois já estou registrado pro 6-handed de 5k do WSOP na quinta.

E, pra terminar, queria deixar meus parabéns pro Akkari que forrou bonito no venetian, ainda não consegui falar com ele pessoalmente, mas fica aqui registrado meus parabéns! E também pra Maridu e Federal, já postei no blog dela e no orkut pro Federas, mas vale a pena parabenizar aqui também. =]

É isso então, amanhã eu atualizo de novo contando qual campeonato joguei e como fui. Abraço e boa sorte a todos!

7 comentários:

Anônimo disse...

Maldito TT !!!

Heheh bons jogos ai Thiago!!!

Torço pro você ai em vegas!!!

sEmpre q puuder da umas dicas aqui no blog pra qm ta começando..ou pra qm quer melhorar =]

Abraços

Anônimo disse...

Boa sorte aí em Vegas, acho vc uma grande promessa do poker brasileiro. Vai com tudo que estaremos torcendo aqui do Brasil.
Grande Abraço.

Anônimo disse...

Na torcida!!!!

Goooooo Thiagoooooo!!!

Boa sorte!!!

Lúcia

Anônimo disse...

Vamooo Thiago!!!
Arrebenta!!!
Marco Antonio Moura
Demolidor_Br

Anônimo disse...

lol@grandepromessa

urubu111 disse...

bora thiago!!!! torço mto pra vc ai em vegas.. que vc ganhe tds as races pq skill tu tem de sobra.

GLGLGLGLGLGL

biker =p

Anônimo disse...

Fala ae Thiago.

Eu e meu irmão ficamos sabendo q tu tinha ido esses dias. Estamos te acompanhando pelo blog.
Boa Sorte!!!

Bernardo Perelló