quinta-feira, 28 de junho de 2007

1k no Bellagio e estréia no WSOP

Fala galera, tranquilo?

Desde a última atualização eu joguei dois campeonatos, o 1k no Bellagio ontem e o 5k no WSOP de hoje, e infelizmente não fui longe em nenhum dos dois.

No Bellagio eu cai pra 500 fichas com 10 minutos de jogo, na seguinte mão. Stacks iniciais de 5k, eu estava com umas 5200 fichas e o meu adversário com 4700, blinds 25-50. Recebo AK em EP, faço 150, esse cara na minha imediata esquerda paga e BB paga. Flop A4s6s, aposto 400, ele da raise pra 1000, BB folda, eu pago. Turn 2, eu dou check, ele aposta 1500, eu vou all in, ele paga com 9s8s. River 3s e eu caio pra 500 fichas. Depois consegui subir pra 2700, ai com blinds 100-200, dou raise do CO pra 600 com 66, SB me volta, eu ainda podia foldar mas preferi tentar um gamble e esperar um AQ ou AK, mas o cara tinha AA e gg pra mim.

No 6-handed do WSOP não veio absolutamente nada, não acertei nenhum flop, enfim, não deu nada certo. As melhores mãos que peguei em 4 horas de jogo foram um AQs, um 66 e um 88, que foi minha última mão. Até consegui manter um stack razoável por um tempo fazendo dois moves que deram certo, mas acabei caindo pra 5k em vários pots que não acertei. Na última mão, chega em fold no SB, eu com 5k, blinds 100-200 com 25 de ante, dou raise pra 700 com 88, chipleader da mesa paga no BB. Flop Q52, eu dou bet 1200, ele me da raise pela quadragézima vez, eu pago, ele me apresenta o bom e velho 5Qo, e fim de jogo pra mim.

Espero ter melhor sorte no 2k de amanhã, nesse evento vários brasileiros vão embarcar, boa sorte pra todos, vamo galera! =]

Abraço!

5 comentários:

Anônimo disse...

Mais sorte nas proximaaass =]

Anônimo disse...

é só o começo....vamooooo!!!!

abraço Marcelo Lima

urubu111 disse...

força que eu acho que vc vai ser o 1o brazuca a fazer ft do wsop main event.

biker lol

Marcelo "MGP" Ferreira disse...

Valeu Thiagão, tem muito game ainda velho, nao esquenta a cabeça. Vai pra cima que vc tem poker pra chegar longe !!! Abração

Anônimo disse...

Vamo lá Thiago!!!
Força!!!
Abraço,
Marco Antonio Moura
Demolidor_Br