domingo, 24 de junho de 2007

Bem-vindos galera!

Fala ae galera, beleza?

Sejam bem-vindos, estamos estreando nossos blogs esse fim de semana, por enquanto eles estarão hospedados no blogspot e sem designs mais avançados, mas esperamos melhorias um pouco mais pra frente. Espero que gostem, vamos fazer o máximo pra atualizar com frequência e qualidade.

Amanhã embarco pra Vegas, queria ter ido antes, no início do WSOP, mas tive algumas complicações pra renovar meu visto, por isso só pude ir agora. Mas espero que ainda assim, mesmo não jogando um grande número de eventos, eu consiga algum resultado expressivo, conto com a torcida de vocês. :)

E de Vegas pretendo postar aqui todos os dias, contando meus resultados nos eventos do WSOP e Bellagio Cup, entrando em detalhes das principais jogadas do dia. E, se eu estiver bem em algum torneio, pretendo mandar atualizações live, através do meu irmão ou primo. Ainda não fechei com eles como vamos fazer, se vou ligar ou mandar mensagens de texto e eles colocam no blog ou algo assim, mas vamos fazer um esquema pra tentar deixá-los sempre por dentro do que está rolando na hora.

Estou com uma expectativa muito grande para essa viagem, minha primeira vez em Vegas, com toda a galera lá, espero me divertir bastante e, quem sabe, fazer algum lucro hehehehe. Uma pena que meu irmão resolveu não embarcar nessa, e meus primos ainda não tem idade pra jogar nos EUA, mas vou eu de representante da família, vamos ver o que dá. :D

Hoje vou tentar jogar todos os torneios grandes online, especialmente o Sunday Million, que hoje tem o buy-in de 1k, por ser o último domingo do trimestre. Mas minha internet não está muito boa, domingo passado estava caindo constantemente, espero que não aconteça o mesmo hoje porque estou animado pra jogar bastante. Se eu conseguir algum resultado hoje vou atualizar o blog contando um pouco do campeonato, se não, atualizarei quando chegar em Vegas.

Por enquanto é isso galera, estou animadão pra fazer esse blog, espero que os brasileiros arrebentem e que eu possa contar muitas histórias felizes de Vegas aqui! Valeu ae, boa sorte a todos, abração!

10 comentários:

Unknown disse...

Boa sorte em Vegas thiagao!!! e no online tb!!

;D

abração!

Nakama

William Saito disse...

aowa!
familia carriço com blog agora =D
bs em vegas, forra lah idolo!

vo entra no blog td dia, jah foi pro favoritos

abracao

William

Maridu disse...

Santa concorrência!!! Vou ter que começar a fazer posts com fotos explícitas (de alguém, obv que não de mim!) LOOOOL!

Bela iniciativa, o máximo! Vem logo, viaja bem, e já tô com um bando de roupa aqui pra vc, e todo mundo na maior expectativa pra sua chegada! Uhuuuuu!!! Eu estou no Treasure Island. Vc vai ficar no TOSCOnny com a cambada??? Me avisa! GL hoje nos majors!

Beijos
ME

Anônimo disse...

Goo forrar em vegas Thiago!

Unknown disse...

Mais um blog que irei visitar todos os dias. Boa sorte em Vegas.
Vamos forrar!!!!!

Anônimo disse...

Maneiro, Thiago!!!
Boa sorte!!!
Vamooo!!!
Abraço,
Marco Antonio.
Demolidor_Br

Anônimo disse...

Já tá no meus Favoritos.....PARABENS PELA INICIATIVA.

Sorte em Vegas Tiago

Abraço Marcelo Lima

Anônimo disse...

Go Go GO ^^

Anônimo disse...

Boa sorte em Vegas!!! Detona os gringo lá!!! Abraço!!!

Abstratto disse...

Bem vindo à comunidade poker-blogueira!!

Estarei por aqui acompanhando tudo!

Abstratto - Recife/PE
http://abstratto.blogspot.com