segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Omaha

E ae galera, beleza?

Não tenho jogado muito ultimamente, tava meio enjoado de holdem, ai decidi jogar um pouco de omaha. Não sou bom nessa modalidade, estou tentando aprender, mas por enquanto tenho dado sorte e o início foi bom. Joguei algumas sessions pequenas de 2-4 (6 max), num total de 487 mãos, com VPIP 34%, PF 21%. Eu sei que estou dando pouco raise pré-flop comparado com quantas mãos tenho jogado, estou dando muito cold call em posição, não sei se é certo em omaha, mas é como tenho jogado por enquanto. Em holdem meu PFR é muito mais próximo do meu VPIP, acho que em omaha também deveria ser, então vou tentar ajustar isso. Mas pós-flop eu tenho jogado bem agressivo, com os números mais parecidos com os de holdem.

Vou colocar as mãos que deram mais lucro só pra exemplificar mesmo e mostrar como estou jogando, já que não tenho como analizar mais profundamente algo que ainda não domino. Se eu for ficando melhor eu passo a colocar as mãos mais complicadas, tendo ganhado ou perdido.

http://www.pokerhand.org/?1390137

Essa foi com AA. Não sei se é certo dar c-bet ai contra 3 caras, mas depois que eu dei tinha mais de 3-1 no call, então acho que tinha que pagar. Pra minha sorte eles tinham straight draws e não bateu nada.

http://www.pokerhand.org/?1390138

Nessa eu flopei top two, o cara pegou um flop bom pra mão dele também, e a minha acabou holdando.

http://www.pokerhand.org/?1390139

Analizando depois eu não gostei muito dessa jogada, semiblefar com 2nd flush draw em omaha não é tão bom quanto holdem, se fosse com o nut flush draw gostaria mais. Mas o cara deu um call bem duvidoso também. Acabei acertando o flush.

http://www.pokerhand.org/?1390142

Nessa mão eu preferi não dar c-bet porque tava dando toda hora, escolhi pegar a free card e acabei fazendo o flush e conseguindo extrair valor.

http://www.pokerhand.org/?1390143

Flopei trips e tinha note que esse cara era bem ruim, então nem pensei em foldar, mesmo não tendo kicker. A jogada dele eu achei horrível.

http://www.pokerhand.org/?1390144

Flop muito bom pra minha mão, e no river achei que valia a pena apostar por valor, porque acho que ele não checaria algo melhor que três 9 com K de kicker depois do meu check no turn.

http://www.pokerhand.org/?1390146

Nessa mão eu paguei um mini-raise pré, e depois fui apostando por valor, porque pelo tempo que ele demorou pra pagar no flop e no turn, tinha quase certeza que ele tinha AA.


Essas foram as mãos que mais lucrei até agora, devo continuar jogando omaha essa semana e espero ir melhorando pra poder explicar melhor as jogadas.

Abraço!

Nenhum comentário: