quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Jogar Poker? Nah...

E ae galera, tranquilo?

To sem jogar poker desde quarta, quando fiz minha última session de omaha. Continuo tendo bons resultados e acho que estou melhorando, devo continuar jogando omaha pelo menos até o início do WCOOP, quando devo voltar a jogar mais multitables.

Não joguei esses dias porque quinta fui ao Rio ver Flamengo x Juventude, assim como tinha ido também no Fla x Flu, junto com vários primos e amigos, menos o Felipe, que é o único tricolor, ficou de ir, me fez comprar o ingresso de branca pra ele mas na hora amarelou. Pra quem não viu o jogo, Mengão segurou a vitória com DOIS a menos, foi irado. Amanhã tem Mengão x Botafogo, pena que o tribunal nos prejudicou com a punição do Roger e não julgou ainda os jogadores do Botafogo, mas tudo bem, vamos ganhar de qualquer maneira.

Ai sexta fiquei lá de bobeira, fui assistir Ultimato Bourne e a noite saí pra um barzinho com rodizio de petiscos. Sábado teve a festa de comemoração das bodas de prata dos meus pais, 25 anos de casamento! =] A festa foi SENSACIONAL, lugar irado, serviço de comida e bebida sem parar, decoração, música, tudo muito bom. E tava todo mundo muito animado, foi realmente muito maneiro, nos divertimos demais. Depois que minha mãe pegar as fotos eu posto algumas ai.

Domingo fui no Flamengo x Goias, de novo com mó galera, Mengão ganhou mais uma vez e a torcida lotou o Maraca. Voltei ontem pra Cabo Frio, mas nem joguei, fiquei assistindo a alguns videos de poker, vi os que sairam do main event, acabei de ver o primeiro episódio da quarta temporada do High Stakes, vi também CR e PXF, enfim, assisti bastante poker mas jogar que é bom nada hehehehe. Acabei de baixar também a 3 e 4 temporadas de Two and a Half Man, e já comecei a ver, vi os dois primeiros episódios da terceira... E dia 17 de setembro volta Prison Break, mas já tem um preview dos primeiros 17 minutos do episódio de estréia da terceira temporada rolando na internet pra quem curte.

Amanhã devo jogar mais ohama, se bem que tem Fla x Botafogo e to quase voltando pro Rio pra ver, afinal to dando sorte pro Mengão hehehehehe.

Ah, tava lendo o globo agora e tinha a notícia que foi inaugurado o maior cassino do mundo, o Venetian, em Macau. Video mostrando o cassino

Abraço!

2 comentários:

Anônimo disse...

mengooooooooooooooooooo

biker..

Maridu disse...

w000t etc... Londres? Que tal? Bora!!!